Ultimas notícias

Campanha do SEAAC Campinas contra a Reforma da Previdência já atingiu 1.000 trabalhadores de diversas empresas

Os diretores do SEAAC Campinas e Região, dentro da Campanha para esclarecer sobre os impactos que a Reforma da Previdência trará a vida de todos, já realizaram na última semana, visitas a 16 empresas de Campinas e Região, alcançando 1.000 trabalhadores e trabalhadoras. Da forma como o governo propõe as mudanças, perdem os trabalhadores em vias de se aposentar, os que estão iniciando a vida profissional e os já aposentados. O governo vai atingir também aqueles que recebem aposentadoria, porque em caso de perda do cônjuge, não terão direito a receber a pensão por morte. Também os benefícios de prestação continuada conhecidos como LOAS, destinados a idosos sem renda, não serão concedidos antes dos 70 anos, o que determinará a permanência da população idosa sem amparo e na miséria. 

Nas visitas do SEAAC estão sendo entregues uma cartilha preparada pela FEAAC e um folder elaborado pela CNTC, explicando todas as mudanças que estão por vir. Os diretores estão pedindo que cada trabalhador faça a sua parte, endereçando e-mails aos deputados federais e senadores por São Paulo, para que votem contra a Reforma da Previdência.

Trabalhadora, trabalhador, se você ainda não sabe o que significa mudar a Previdência Social, ou se tem dúvidas, entre em contato com o SEAAC Campinas pelo telefone (19) 3213-1742, ou pelo e-mail: seaaccampinas@seaaccampinas.org.br e solicite uma visita na empresa ende trabalha.

Todos juntos contra a retirada de direitos e em defesa de aposentadorias dignas.

Além de escrever para os deputados federais e senadores de São Paulo, cada um pode assinar a Petição Pública contra a Reforma da Previdência, clicando aqui  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.