Notícias Seaac

Jogo disputado

Time da Funcamp vence torneio SEAAC Campinas de Futsal

O time da Funcamp venceu pelo sexto ano consecutivo o Torneio de Futsal promovido pelo SEAAC Campinas e Região. A final teve uma partida disputada entre as equipes da Funcamp e da Funcamp Administrativo. O jogo foi equilibrado durante o primeiro tempo, terminando em 5 a 3 para a Funcamp, que levou, além da taça de campeã, também os troféus de melhor artilheiro, conquistado pelo jogador Felix e de goleiro menos vazado garantido por Franscismar.

 

O Terceiro lugar do campeonato ficou para o time da Brasiliense, que venceu a equipe da Juliani por 8 a 4. Após as duas partidas os jogadores dos quatro times e suas torcidas se reuniram num churrasco de confraternização.

 

Mais técnica

Segundo os diretores do SEAAC Campinas Marcos Aparecido Emídio e Valter Ribeiro da Silva, responsáveis pela organização do campeonato,  neste ano com a desistência de duas equipes inscritas, o torneio foi realizado com seis times, exigindo que todas as equipes acabassem se enfrentando entre si.

 

Os jogadores consideraram o nível técnico das equipes mais elevado. Reginaldo de Sanches Gonçalves, da Funcamp considerou este campeonato o mais disputado. “A final teve uma disputa bastante acirrada. Mas foi bom vencer assim, fez bem para nosso ego”, comemorou.

 

Márcio Simplício da Funcamp Administrativo disse que neste ano o time veio mais completo e que isso fez com que tivessem uma boa campanha durante as etapas. “A integração do pessoal foi maior, todos os dias na hora do almoço a gente se encontrava e discutia estratégias para os jogos. Esse campeonato era para ser nosso, mas erramos muitos gols. Mas estamos felizes com o desempenho”, avaliou o jogador da Funcamp Administrativo.

 

Diego Carvalho, da Brasiliense, considerou muito rápida a etapa classificatória e achou que o fato de existirem seis equipes fez com que os times não tivessem mais chaces de mostrar sua técnica. “Nós conseguimos nos classificar com apenas dois jogos. Mas valeu à pena participar do campeonato”, considerou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.