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Participação

Trabalhadores da IBI aprovam acordo de PLR para 2013

Os trabalhadores da IBI Promotora de Vendas de Campinas das duas lojas da Rua Treze de Maio aprovaram em assembleia no dia 14 de agosto, o acordo de Participação nos Lucros e Resultados – PLR – para 2013.

 

Válido de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2013, para todas as lojas da rede na base territorial do SEAAC Campinas e Região, o acordo tem com base o desempenho individual e coletivo de cada empregado. Cada trabalhador terá direito a receber duas parcelas do PLR, sendo a primeira relativa ao desempenho de janeiro a junho deste ano e que será paga em 31 de agosto, e a segunda, de julho a dezembro, a ser paga até 28 de fevereiro de 2014.

 

Estão excluídos do acordo de PLR os trabalhadores temporários, os prestadores de serviços, os estagiários e todos os demais terceirizados.

 

As metas

Os trabalhadores que cumprirem as metas terãoo valor equivalente a até 3,6 salários base nominal, consideradas ambas as parcelas (1ª parcela + 2ª parcela). 

 

1) PONTUAÇÃO – meta eliminatória, que corresponderá à somatória de todos os produtos vendidos em loja: SAQUE (ibiCred, CpCheque, INSS, PLR, Supercred, Refin, IbiCard, Fatura Parcelada), ADESÕES (IbiCard, IbiCard Fácil), SEGUROS, PROTEÇÕES E SERVIÇOS,  (ou produtos de mesma natureza que venham a ser incluídos e considerados, em especial com apuração e comunicação). Essa meta apenas será considerada atendida, caso seja atingido o percentual mínimo de 75% (setenta e cinco por cento) da pontuação orçada para o mês em questão, sendo certo que, dentre os pontos atingidos naquele mês, 80% (oitenta por cento) deles deve corresponder a produtos de saque, visto se tratar de meta eliminatória. Atingindo esta meta os empregados serão elegíveis a perceber as demais metas;

 

2) DESPESAS – que corresponde à somatória dos gastos e despesas gerenciada e incorridas pela Loja, e não se limitando a: despesas com luz, água, telefone, gás, perdas, correio, manutenção, segurança, locomoção, materiais de limpeza e higiene, materiais de escritório, viagens ou outras despesas de mesma natureza, com apuração semestral.

 

3) LAIR – que corresponde ao Lucro antes do Imposto de Renda da empresa estipulado em orçamento, com apuração semestral.

 

Os supervisores receberão apenas pela Loja em que se encontrem vinculados, nas datas de pagamento, conforme descrição da folha de pagamento. 

 

A comissão formada para elaborar e fiscalizar o cumprimento do PLR terá mandato de um ano. Para melhor acompanhamento por parte de todos os empregados, será afixado na Loja informativo representando o mês de referência, anotadas as quantidades e os percentuais alcançados no programa em relação a cada uma das metas estabelecidas.

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