Ultimas notícias

Aprovado acordo de PLR de 2017 para cargos de gestores da NECT Serviços

Os trabalhadores de cargos de gestores da NECT Serviços Administrativos Ltda aprovaram em assembleia no dia 27 de setembro, o acordo de Participação nos Lucros e Resultados – PLR – para cargos de coordenação, gerenciais e diretivos. O acordo terá vigência de 1º de janeiro a dezembro de 2017, mediante as condições e cláusulas negociadas.

O programa abrange todos os empregados ocupantes de cargos de coordenação, gerenciais e diretivos da empresa e será aplicado de acordo com as seguintes metas negociadas e acordadas com os gestores e registradas num Contrato de Metas, cuja cópia foi entregue individualmente a cada um dos beneficiados, separadamente por grupos de indicadores, contendo as regras abaixo:

Metas Corporativas Financeiras
Compreende um conjunto de metas, compostas por indicadores financeiros e/ou de
crescimento coorporativos..

Metas Corporativa (Negócios)
Compreende um conjunto de metas, compostas por indicadores financeiros e/ou de
crescimento do negocio.

Gestão de Pessoas
Composto por até três indicadores com metas específicos de Gestão de Pessoas.

Metas Específicas da Área
Composto por até sete indicadores com metas vinculadas diretamente com os desafios da área de trabalho do gestor.

Valores e Pagamentos
Finalizado o programa e apurado os resultado das metas, de acordo com as regras e valores estabelecidos, a empresa efetuará o pagamento aos empregados no mês de abril de 2018, considerando o efetivo resultado atingido pelo trabalhador.

Rescindido o contrato de trabalho com a empresa por dispensa sem justa causa ou por pedido de demissão, o empregado receberá proporcionalmente ao período trabalhado na ordem de 1/12 por mês trabalhado, considerando um mês ou 1/12 avos quando trabalhar no mínimo 15 dias dentro do mês, no período de janeiro a dezembro de 2017.

Perderá o direito à PLR 2017 o empregado demitido por justa causa no período de 01.01.2017 a 31.12.2017

Condições Gerais
Durante a vigência do acordo o empregado não terá direito a nenhuma outra verba ou valor a título de PLR , mesmo que previsto em sentença normativa, acordo judicial ou convenção coletiva.

Vigência
O acordo terá vigência de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *