Artigos de menuUltimas notícias

Bolsonaro reclama de homenagem a policial rodoviário que morreu de Covid-19

O policial Civil, Leonel Radde, integrante do grupo Policiais Antifascismo, usou as redes sociais para criticar a posição de Jair Bolsonaro ao determinar que a Polícia Rodoviária Federal apagasse uma homenagem a um agente da corporação,  Marcos Roberto Tokumori , que morreu infectado pela Covid-19. 

(foto tania rego – ag brasil)

Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, Bolsonaro demonstrou irritação com a nota oficial da PRF em uma reunião ministerial realizada no dia 22 de abril.

O policial, que atuava em Santa Catarina, havia falecido no dia anterior e a nota da corporação, assinada pelo diretor-geral, Adriano Furtado,  destacava que “a doença, a Covid-19, não escolhe sexo, idade, raça ou profissão” e que “contra ela, Marcos lutou bravamente”.  

Veja mais: mulher de policial militar quer responsabilizar Bolsonaro por mortes de Covid-19, após perder o marido.

“Bolsonaro mandou a PRF APAGAR uma homenagem feita a um POLICIAL MORTO pelo COVID-19. Vocês entenderam? Bolsonaro desdenhou e não deu a MÍNIMA em relação à morte de um POLICIAL. Parabéns aos colegas que defenderam esse infeliz”, postou Radde no Twitter.  Confira a postagem de Leonel Radde sobre o assunto. (Do 247)

Veja nota da PRF

Ver imagem no Twitter

Fonte: Carta Campinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.