Notícias Seaac

Campanha Salarial 2016: Marcadas as assembleias para discutir a pauta de reivindicações das categorias com data base em agosto

Os trabalhadores com data base em 1º de agosto deste ano já estão com assembleias marcadas para discutir e aprovar as pautas de reivindicações da Campanha Salarial 2016.

Entre as cláusulas que serão defendidas estão a do reajuste salarial com aumento real de salário, além de vale-refeição, PLR, auxílio creche, adicional por tempo de serviço, entre outros benefícios.

A primeira categoria a se reunir em assembleia, no dia 4 de maio, será a de trabalhadores de empresas de Contabilidade e Assessoramento.

As assembleias das demais categorias com data base em 1º de agosto para discussão das pautas ocorrerão durante o mês de maio e incluem os trabalhadores das empresas de Contabilidade e Assessoramento, Sociedades de Advogados, Locadoras de Equipamentos de Terraplanagem, Administradoras de Consórcios, Cobrança e Recuperadoras de Crédito e Inspeções Veiculares.

Todas as assembleias acontecem na sede do SEAAC Campinas, à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420, Jardim Guanabara, às 18 horas em primeira convocação, ou às 18h30, em 2ª convocação.

Para maiores informações entre em contato com o SEAAC Campinas pelo telefone (19) 3213-1742 ou pelo e-mail seaaccampinas@seaaccampinas.org.br.

Confira as datas no calendário abaixo
Assembleias marcadas para maio
Dia 04/05 – Contabilidade e Assessoramento
Dia 09/05 – Sociedades de Advogados
Dia 16/05 – Locadoras de Máquinas e Equipamentos de Terraplenagem
Dia 20/05 – Administradoras de Consórcios
Dia 30/05 – Cobrança e Recuperadora de Crédito
Dia 09/06 – Inspeções Veiculares