Ultimas notícias

Campanha Salarial

O SEAAC de Campinas e Região realiza na próxima quinta-feira, dia 29, às 9 horas em primeira convocação e às 9h30, em segunda convocação, a assembleia que vai discutir e deliberar sobre a pauta de reivindicações dos trabalhadores da Funcamp para o Acordo Coletivo de Trabalho a ser assinado em 2014. 

 

O que estará em discussão é o reajuste com aumento real de salário a partir de 1º de agosto, reajuste dos vales-refeição e alimentação, auxílio creche e outros benefícios, além de novas cláusulas, comno a que prevê estabilidade e assistência à mulher vítima de violência doméstica e familiar.

 

Venha participar da votação e fortalecer o processo de negociação que terá início a partir da definição da pauta de reivindicações. Para votar é preciso apresentar a identificação de funcionário da Funcamp, acompanhada de documento de identidade. Sua presença para fortalecer nossas conquistas e lutas é fundamental.

 

A Assembleia é dia 29 de maio, quinta-feira, em segunda convocação, às 9h30, no estacionamento do prédio do SESMT (prédio Funcamp).

 

Venha garantir essa importante instrumento que é o Acordo Coletivo de Trabalho, porque o SEAAC é mais forte com a sua participação e mobilização.

 

Trabalhador, trabalhadora, compareça à Assembleia que é decisiva para toda a categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.