Conciliação

Escritório de Contabilidade assina acordo para extinguir Ação de Cumprimento

O Escritório de contabilidade de Indaiatuba Clemente Autuori pagará às suas funcionárias e ex-funcionárias as verbas calculadas na ação de Cumprimento movida pelo SEAAC  de Campinas e Região em 2011, cobrando as diferenças de reajuste salarial e seus reflexos e do pagamento do vale-refeição retroativos a 2005. 

A empresa decidiu fazer acordo e encerrar o processo acatando o pagamento  todos os valores apontados pela condenação em primeira instância, em uma única parcela, a vencer em 28/02/2013.

 

Os pagamentos deverão ser feitos por crédito em conta corrente das quatro funcionárias e ex-funcionárias, sendo necessário que a justiça do Trabalho de Indaiatuba homologue o acordo extinguindo, dessa forma, a ação.

 

A empresa de contailidade deverá comprovar os pagamentos e enviar os comprovantes de depósito realizados em nome das funcionárias no prazo de 15 dias, a contar do vencimento do acordo remetendo-os também ao SEAAC Campinas no mesmo prazo.

 

Caso o acordo não seja cumprido ou ocorra atraso no pagamento a empresa estará sujeita a multa de 50% dos valores devidos a todos os empregados e ao Sindicato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.