Ultimas notícias

Definidos os quatro times que disputarão a Semifinal da Copa SEAAC de Futsal

Os times da Associação Indaiatuba e da Funcamp acumularam na última rodada a maior somatória de pontos e vão disputar em suas respectivas chaves a classificação para a final da 13ª Copa SEAAC Campinas de Futsal no próximo sábado, dia 5 de agosto.

Os jogos do último sábado, dia 29, tiveram grandes goleadas. O time da Associação Indaiatuba venceu o da Cyberdoc por 11 a 2. Na segunda partida a vitória foi da Juliani & Jukiani, que venceu o time da Ettori por 9 a 2, eliminando a segunda equipe do campeonato.

Na terceira partida, a vitória foi da Funcamp por WO contra a equipe da Dekra, que mais uma vez não compareceu para participar do campeonato.

A próxima rodada é a da Semifinal, que define os times que disputarão os troféus de de Campeão e Vice, acontece no sábado, dia 5 de agosto, a partir das 14h30 horas.

O torneio está sendo realizado na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, localizada à Rua Rachid Elias Zakia nº 181 – Jardim das Paineiras, em Campinas.

Trabalhadores, tragam suas famílias para prestigiar os jogos e participar desta festa, que terá no encerramento no dia 12 de agosto, uma grande confraternização das equipes participantes.

A competição conta com a organização dos diretores Marcos Aparecido Emídio, da Secretaria de Negociações, Valter Ribeiro da Silva, da Secretaria Social e de Formação Sindical e Felix Bueno Fernandes Júnior. Maiores informações pelo telefone (19) 3213-1742 ou no site do SEAAC Campinas, www.seaaccampinas.org.br.

Confira os resultados dos jogos já realizados:
15 de julho – Resultado
14 horas – Cyberdoc 1 x 0 WO Dekra
15horas – Funcamp 0 x 1 Juliani & Juliani
16 horas – Ettori 0 x 15 Ass. Indaiatuba

22 de julho
14 horas Cyberdoc 3 x 7 Juliani & Juliani
15 horas Ettori 1 x 0 WO Dekra
16 horas Funcamp 4 x 6 Ass. Indaiatuba

29 de julho
14 horas Cyberdoc 2 x 11 Ass. Indaiatuba
15 horas Ettori 2 x 9 Juliani & Juliani
16 horas Funcamp 1 x WO Dekra

Semifinal – Dia 5 de agosto
14h30 – Funcamp x Cyberdoc

15h30 – Ass Indaiatuba x Juliani & Juliani

Final – Dia 12 de agosto
14h30
Perdedor Chave A x Perdedor Chave B
15h30
Vencedor Chave A x Vencedor Chave B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.