Ultimas notícias

Futebol

Com a entrega de troféus e medalhas aos vencedores e um churrasco de confraternização, foi encerrado no último sábado (31/07), o Torneio de Futebol Society realizado no Clube dos Ferroviários da Fepasa e organizado pelos diretores do SEAAC de Campinas, Marcos Aparecido Emídio, da Secretaria de Negociações, e Valter Ribeiro da Silva, da Secretaria de Saúde e Previdência Social.

A equipe campeão foi a FUNCAMP que venceu a partida por 3 x 1, na disputa pelo título com a FCA FRANSAL que ficou com a segunda colocação. Na terceira colocação ficou o time da BRASILIENSE que venceu por WO, diante da ausência da equipe CYBERDOC que não compareceu.

Ao término do jogo principal, as três equipes foram premiadas com os troféus de 1º, 2º e 3º lugares, além de medalhas aos jogadores, entregues pela presidente do SEAAC Campinas, Elizabete Prataviera que, juntamente com os demais diretores  prestigiou o evento. Também foram premiados o artilheiro Ricardo Tozzo (FUNCAMP) que marcou 11 gols durante o torneio e o goleiro Eric Tassi (BRASILIENSE), o menos vazado de todas as partidas.

“Eu não esperava, me surpreendi quando soube que era o artilheiro, foi uma noticia agradável pra mim”, afirmou Ricardo Tozzo. Para ele, o campeonato foi bom e bem organizado. “É importante para unir a classe, a gente praticamente não conhece as pessoas, mesmo o pessoal do sindicato, pois não tem como dar muita atenção quando estamos trabalhando. Aqui, além de ter uma conversa fora do serviço, a gente também aproveita a chance e tira as dúvidas de alguma coisa do sindicato”, afirmou Tozzo.

Para Carlos Cesar Reis de Souza, da equipe FCA FRANSAL, o campeonato foi bem organizado. “Já participei outras vezes, e foi sempre bem organizado. É a primeira vez que a gente chega na final, na próxima vamos tentar ganhar.”, comentou o atleta, acrescentando que o time foi montado em cima da hora, uma semana antes da inscrição, e não houve tempo para treinamento.

“O segredo é um time bom, uma boa defesa e contar com a ajuda dos companheiros”, destacou Eric Tassi, que levou o título de goleiro menos vazado. “Algumas equipes faltaram e atrapalha um pouco a disputa, mas o pessoal que participou foi muito bom, teve comprometimento, foi um campeonato muito legal e ajuda a interagir”.

A FUNCAMP será a representante oficial do SEAAC Campinas para disputar o 2° Torneio Estadual de Futebol Society da FEAAC, que acontece nos dias 7, 8, 21, 22, 28 e 29 de agosto, no Ginásio de Esportes de Peruíbe. O evento  está sendo organizado pela Secretaria de Formação Sindical e Social da FEAAC.

 

Confira o resultado: 

BRASILIENSE  X   CYBERDOC  (WO)

FUNCAMP 3  X  1 FCA  FRANSAL

 

1º lugar – FUNCAMP 

2º lugar – FCA  FRANSAL

3º lugar – BRASILIENSE

 

Artilheiro – Ricardo Tozzo (FUNCAMP)

Goleiro menos vazado – Eric Tassi (BRASILIENSE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.