Artigos de menu

Lazer

Sisnatur: hospedagem e pacotes turísticos

O SEAAC de Campinas e Região mantém convênio com a Sisnatur Turismo, empresa que atua no mercado de turismo, e que vai oferecer aos associados do Sindicato e a seus dependentes descontos de 10% a 30% nas hospedagens em hotéis, pousadas, chalés e colônias e de 4% a 10% na compra de pacotes turísticos.

Os associados poderão através, deste convênio, parcelar as diárias em até três vezes conforme a época do ano e para pacotes obter financiamento em até 10 parcelas.
As reservas para hospedagem e pacotes turísticos deverão ser efetuadas com antecedência
mínima de 7 dias na baixa temporada, de 35 dias para a alta temporada e de 50 dias para os feriados prolongados.
Para saber mais sobre os serviços e pacotes oferecidos pela Sisnatur acesse o site:
www.sisnaturcard.com.br, escreva para sisnaturcard@hotmail.com. Os telefones para contato são: (11) 4125-0480/ 3424-2709/ 7337- 8217.

Club de Férias é opção de lazer e turismo

Com o objetivo de oferecer mais uma opção de lazer para seus associados e familiares com um custo reduzido, o SEAAC de Campinas e região firmou parceria com uma empresa de benefícios estruturada na prestação de serviços econômicos em lazer e assistência. O Club de Férias, criado há mais de 10 anos, se consolidou a partir de parcerias com diversos segmentos do mercado que perceberam no propósito da empresa uma maneira de enfrentar desafios destes tempos globalizados oferecendo benefícios reais.
O Club de Férias oferece para os nossos associados 121 locais para acampamentos, confraternizações, hotéis, pousadas e colônia de férias em todo território nacional.
Os interessados devem acessar o site www.clubdeferias.com.br ou ligar para (11) 3101-5855/4002. As reservas devem ser efetuadas com 30 dias de antecedência para a alta temporada ou 15 dias de antecedência para baixa temporada. Informações no SEAAC pelo telefone: (19) 3213-1742.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.