Ultimas notícias

Novos desafios

Num congresso que contou com a participação de mais de dois mil  dirigentes sindicais, realizado no Centro  Integrado de Valorização do Idoso(CIVI), localizado na cidade de Americana no último dia 20 de junho, Danilo foi reeleito por unanimidade para mais um mandato a frente da força sindical até 2017. 

 

As diretoras do SEAAC Campinas Elizabete Prataviera e Luciana P. Franco fazem parte da nova gestão que terá mandato de quatro anos. Elizabete ocupará o cargo de suplente no setor de Agentes Autônomos do Comércio e Luciana P. Franco o cargo de adjunta da Força Regional Campinas.

 

O comando da mesa de trabalho ficou a cargo do presidente da federação dos metalúrgicos Magrão, que submeteu ao plenário os temas que foram motivo de debate, nas quatro plenárias preparatórias realizadas pela força estadual este ano.

 

Todos os temas de consenso apresentados nas plenárias preparatórias foram aprovados pelos dirigentes no congresso de forma unânime.  Os temas que apresentaram discordância nas plenárias preparatórias foram rediscutidos, em face disso, alguns foram rejeitados e outros aprovados e inseridos no texto final do congresso, que agora será levado para o congresso da Força Sindical Nacional. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.