Ultimas notícias

SEAACs são os legítimos representantes: Ministério do Trabalho anulou o registro do SINTSEVE

Depois da Justiça do Trabalho publicar sentença confirmando a nulidade do registro do SINTSEVE, agora foi a vez do Ministperio do Trabalho reconhecer a ilegitimidade do referido sindicaqto, que desde 2008 foi considerado ilegítimo, mas seguiu cobrando as contribuições sindical e assistencial dos trabalhadores. A publicação do Diário Oficial da União do dia 17 de abril, tornou pública e oficial a decisão pela anulação do registro do SINTSEVE.

O SEAAC de Campinas e região vem novamente fazer um alerta a todos os trabalhadores e empresas de vistorias veiculares, que o SINTSEVE, não representa a categoria, mas continuava agindo ilegalmente tentando cobrar das empresas as contribuições sindicais.

A Justiça do Trabalho reconheceu a nulidade dos atos deste referido sindicato desde agosto de 2008, reafirmando a legítima representação destes trabalhadores exclusivamente pelos SEAAC’s.

Assim, alertamos a todos os empregados e empresários do setor que analisem com ressalva e critério todo e qualquer documento enviado pelo SINTSEVE, pois trata-se de fraude já reconhecida pela Justiça do Trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.