Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

Sindicato divulga suas ações e busca fortalecimento com novas sindicalizações

A diretoria do SEAAC Campinas e Região esteve na empresa Kantar Ibope Media, nesta quarta-feira, dia 16, para falar às trabalhadoras e aos trabalhadores sobre a importância da representação sindical. O encontro serviu para esclarecer o papel do Sindicato, mostrar suas ações junto a categoria e também tirar dúvidas trabalhistas.

Os trabalhadores e trabalhadoras assistiram uma pequena apresentação e prestação de contas de como são aplicados os recursos da anuidade dos associados, das contribuições sindical e assistencial. Também foi entregue o folheto da Campanha Outubro Rosa em que se ressalta a importância da prevenção contra o câncer de mama.

Ao final da conversa a presidente do SEAAC Campinas, Elizabete Prataviera, convidou todos a se sindicalizarem como forma de fortalecer a ação do Sindicato e em defesa dos direitos da classe trabalhadora.

Quer conhecer mais sobre o SEAAC Campinas? Nos convide para uma visita à empresa onde trabalha. Nosso telefone para contato é (19) 3213-1742 ou e-mail: seaaccampinas@seaaccampinas.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.