Notícias Seaac

Trabalhadores da Atta Tecnologia recebem neste mês PLR de 2013

A empresa Atta Tecnologia em Informática Ltda, de Valinhos vai pagar no dia 31 de julho, a todos os seus funcionários, a Participação nos Lucros e Resultados – PLR. O acordo foi finalizado no dia 24 de junho e aprovado pelos trabalhadores.

O valor de participação nos resultados a ser atribuído a cada empregado, de forma condicionada ao atendimento de metas pré-estabelecidas e negociadas com os trabalhadores, com intermediação pelo SEAAC Campinas e Região.

A PLR será paga para todos trabalhadores da empresa. Cada participante do programa terá direito à importância de R$ 969,60, a título de participação. Ficam excluídos do pagamento da PLR os estagiários, temporários e trabalhadores demitidos por justa causa,

A participação dos trabalhadores será proporcional aos meses efetivamente trabalhados. Os trabalhadores afastados, por doença, demissão sem justa causa e/ou outros motivos justificados, receberão proporcionalmente aos meses trabalhados. Para cálculo da proporcionalidade dos meses trabalhados, considera-se como mês integral a fração igual ou superior a 15 dias no mês.

Ficam excluídos dos pagamentos os enquadrados nas seguintes situações: Estagiários, temporários e demitidos por Justa Causa;

O acordo tem prazo determinado, e refere-se a 1º de Janeiro de 2013 a 31 de Dezembro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *