Ultimas notícias

Trabalhadores da Atta Tecnologia recebem neste mês PLR de 2014

A empresa Atta Tecnologia em Informática Ltda, de Valinhos vai pagar no dia 31 de julho, a todos os seus funcionários, a Participação nos Lucros e Resultados – PLR relativa ao ano de 2014. O acordo foi finalizado no dia 23 de junho e aprovado pelos trabalhadores.

O valor de participação nos resultados a ser atribuído a cada empregado, de forma condicionada ao atendimento de metas pré-estabelecidas e negociadas com os trabalhadores, com intermediação pelo SEAAC Campinas e Região.

A PLR será paga para todos trabalhadores da empresa, inclusive os afastados por acidente de trabalho ou licença maternidade, receberão o valor integral.

Cada participante do programa terá direito à importância de R$ 1.067,00, a título de participação. Ficam excluídos do pagamento da PLR os estagiários, temporários e trabalhadores demitidos por justa causa,

A participação dos trabalhadores será proporcional aos meses efetivamente trabalhados. Os trabalhadores afastados, por doença, demissão sem justa causa e/ou outros motivos justificados, receberão proporcionalmente aos meses trabalhados. Para cálculo da proporcionalidade dos meses trabalhados, considera-se como mês integral a fração igual ou superior a 15 dias no mês.

O acordo tem prazo determinado, e refere-se a 1º de Janeiro de 2014 a 31 de Dezembro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.