Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

Trabalhadores da Benteler Componentes Automotivos assinam Acordos Coletivos para reajuste e Participação nos Lucros

Os Trabalhadores da Benteler Componentes Automotivos LTDA. assinaram nesta terça-feira, dia 17 de setembro Acordos Coletivos de Trabalho e garantiram, reajuste salarial a Participação nos Lucros e Resultados – PLR, regularização do Banco de Horas e troca de feriados em meio de semana por folga nos dias ponte.
Com os ACTs mediados pelo SEAAC Campinas e Região, os trabalhadores mantém as garantias da Convenção Coletiva da Categoria e ainda benefícios mais vantajosos.
O reajuste acordado e retroativo a 1º de agosto, será de 3,16%, com reflexos sobre horas extras, féria e abono e 13º salário.
A PLR será paga em parcela única, em 20 de outubro de 2019, correspondendo a 50% do salário bruto do empregado, acrescido do reajuste da data-base, mediante o atingimento do Resultado Financeiro do Brasil (P&L / Cash) igual ou superior a 30% comparado com o Budget, a ser apurado no período de 01 de janeiro de 2019 a 30 de setembro de 2019. Os empregados transferidos de outras unidades/filiais da Benteler receberão ainda o valor equivalente 1/12 da PLR estipulada naquela unidade/filial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.