Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

Trabalhadores da Funcamp se reunirão em assembleia dia 24 para discutir e votar proposta de Acordo de 2018

O SEAAC Campinas e Região está convocando todos os trabalhadores da Funcamp, Fundação de Desenvolvimento da Unicamp, associados ou não, para a assembleia que vai discutir a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2020. A proposta de Reajuste Salarial é relativa à Data Base – Agosto/2018 e se refere à correção salarial do período de 01/08/2017 a 31/07/2018. A proposta e o índice, se aprovados, serão retroativos a 1º de agosto de 2018.

A assembleia acontecerá no dia 24 de janeiro, quinta-feira, no estacionamento do SESMT, no Prédio da Administração da Funcamp, às 9 horas, em primeira convocação, com presença de 2/3 dos funcionários, ou das 9:30 às 19 horas, em segunda convocação, com qualquer número de presentes. Haverá urnas para votação em dois lugares diferentes:

Locais de votação
Além das três urnas de votação no local da Assembleia, no Estacionamento do SESMT, haverá outra urna, exclusivamente para facilitar a participação do pessoal da área da saúde, e que será instalada no corredor do F1 do Hospital de Clínicas (próximo da área de descanso), com horário de votação das 10h30 às 19h, local em que necessariamente deverão votar TODOS os empregados que trabalham na área da saúde.

Na pauta estão a discussão e votação da proposta de Acordo Coletivo, e, em caso de rejeição, ingresso de Dissídio Coletivo na Justiça do Trabalho. Os trabalhadores deverão discutir e votar exclusivamente, o reajuste e demais itens que compõe a proposta do acordo coletivo.

Lembramos que o exercício do voto será secreto e realizado através de cédula própria, que deverá ser depositada em uma das quatro urnas, que ficarão dispostas no mesmo local da assembleia. Para votar é preciso apresentar a identificação de funcionário da Funcamp, acompanhada de documento de identidade.

A apuração dos votos será realizada imediatamente após o encerramento da votação, a partir das 19h00, quando as urnas lacradas, serão levadas para o auditório, no Prédio Administrativo da Funcamp, para abertura e contagem dos votos.

Serviço
Assembleia Geral Extraordinária discussão e votação da proposta de Acordo Coletivo –  2018/2020
Data: dia 24 de janeiro de 2019 – quinta-feira
Horário das 9:00 às 9:30 em Primeira Convocação – 9:30 às 19 horas, em Segunda Convocação,
Local: Estacionamento do SESMT no Prédio da Administração da Funcamp à Av. Érico Veríssimo, nº 1251 – Unicamp – Barão Geraldo

Pauta:
a) Discussão e votação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho da data-base de 1º de Agosto de 2018.

b) Unicamente em caso de rejeição da proposta acima, discussão e votação para instauração de Dissídio Coletivo de natureza econômica perante o TRT da 15ª região;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.