TV Agência inicia série ‘Sindicalismo e Campanhas Salariais’

O Repórter Sindical na Web, na TV Agência Sindical, inicia nesta quinta-feira, dia 6, mais uma série temática. Serão quatro programas sobre as negociações de data-base.

A ideia, com a série “Sindicalismo e Campanhas Salariais”, é avaliar os resultados dos acordos, que sofreram forte impacto da crise econômica e política do País.

Segundo balanço do Dieese, as campanhas do primeiro semestre deste ano apresentaram o pior resultado desde 2003, com pouco menos de um quarto dos reajustes (24%) resultando em aumentos reais nos salários. O Coordenador de Relações Sindicais do Departamento, José Silvestre Prado, inicia a série “Sindicalismo e Campanhas Salariais”.

Serviço
O Repórter na Web é exibido toda quinta, das 20 às 21 horas, pela TV Agência Sindical, com apresentação do jornalista João Franzin.

Externas
O quadro Arquivo Sindical exibe matéria sobre o 6º Congresso da Força Sindical, realizado em junho de 2009 em Praia Grande, litoral Paulista. A reportagem mostra a cobertura da Agência Sindical no 8º Encontro da Juventude, realizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região dia 23 de setembro.

Assista
O programa pode ser acessado, ao vivo, no site da TV Agência Sindical. Também pode ser visto por Smartphone ou Smart TV. Assista, posteriormente, em nosso canal do YouTube.

Fonte: Agência Sindical

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.