Notícias Seaac

Lazer

Parceria do SEAAC com a Sisnatur oferece novas opções de hospedagem e pacotes turísticos

O SEAAC de Campinas e Região acaba de firmar um convênio com a Sisnatur Turismo, empresa que atua no mercado de turismo, e que vai oferecer aos associados do Sindicato e a seus dependentes descontos de 10% a 30% nas hospedagens em hotéis, pousadas, chalés e colônias e de 4% a 10% na compra de pacotes turísticos.

Os associados poderão através deste novo convênio parcelar as diárias em até 3 vezes conforme a época do ano e para pacotes obter financiamento em até 10 parcelas.

Para ter direito aos descontos o associado deverá apresentar a sua carteira de sócio e ou carta de apresentação expedida pelo Sindicato, devendo também estar em dia com a anuidade do SEAAC.

As reservas para hospedagem e pacotes turísticos deverão ser efetuadas com antecedência mínima de 7 dias na baixa temporada, de 35 dias para a alta temporada e de 50 dias para os feriados prolongados.

Para saber mais sobre os serviços e pacotes oferecidos pela Sisnatur acesse o site: www.sisnaturcard.com.br, escreva para sisnaturcard@hotmail.com. Os telefones para contato são: (11) 4125-0480/ 3424-2709/ 7337-8217.

As opções de hospedagem são: Águas de Lindóia, Águas Santa Bárbara/SP, Anchieta/ES, Aracaju/SE, Arraial do Cabo/RJ, Atibaia/SP, Balneário Camboriú/ SC, Bertioga/SP, Bonito/MS, Búzios/RJ, Caldas Novas/GO, Campos do Jordão/Sto Antonio Pinhal/SP, Caraguatatuta/SP, Caxambu/MG, Fortaleza/CE, Foz do Iguaçu/PR, Guarapari/ES, Itajaí/SC, Itanhaém/SP, João Pessoa/PB, Lindóia/SP, Maceió/AL, Mongaguá/SP, Natal/RN, Passa Quatro/MG, Paraty/RJ, Poços de Caldas/MG, Poços de Caldas/MG, São Lourenço/MG, São Sebastião/SP, Serra Negra/SP e Ubatuba/SP

Há pacotes disponíveis para a Serra Gaúcha, Porto Seguro, Natal, Fortaleza, Caldas Novas, Aracaju, Orlando e Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.