Ultimas notícias

Assinado o acordo de Participação nos Lucros de Gestores da CPFL Total

Os trabalhadores de cargos gerenciais e diretivos da CPFL Total Serviços Administrativos Ltda aprovaram no dia 1º de junho, em assembleia, o acordo de Participação nos Lucros e Resultados de 2016. Os termos do acordo foram mediados pelo SEAAC de Campinas e Região. Para os cargos de gestores o acordo prevê as seguintes cláusulas.

Abrangência
O programa abrange todos os empregados ocupantes de cargos gerenciais e diretivos da empresa.

Metas e Indicadores
As Metas são negociadas e acordadas com os gestores e registradas em documento denominado Contrato de Metas, separadamente por grupos de indicadores, contendo as regras abaixo:
Metas Corporativas Financeiras
Compreende um conjunto de metas, compostas por Resultado Operacional- EBITDA, PMSO, DÍVIDA LÍQUIDA/EBITDA e Crescimento dos Negócios.

Metas Corporativa Controladas
Compreende um conjunto de metas, compostas por Resultados Operacional – EBITDA e PMSO.

Gestão de Pessoas
Composto por até 03 indicadores com metas específicos de Gestão de Pessoas, compostas por Plano de Sucessão, Resultado de pesquisa de Transformação e de Segurança.

Metas Específicas da Área
Composto por até 07 indicadores com metas vinculadas diretamente com os desafios da área de trabalho do gestor.

Valores
A empresa efetuará o pagamento aos empregados em abril de 2017, considerando o efetivo resultado atingido pelo empregado.

Rescindido o contrato de trabalho com a empresa, pelos motivos de dispensa sem justa causa ou por iniciativa do empregado por pedido de demissão, o empregado receberá proporcionalmente ao período trabalhado na ordem de 1/12 por mês trabalhado, considerando um mês ou 1/12 quando trabalhar no mínimo 15 dias dentro do mês, no período de janeiro a dezembro de 2016. 

Perderá o direito à PLR 2016 o empregado demitido por justa causa no período de 1º de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2016.

O presente Acordo Coletivo de Trabalho terá vigência de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.