Ultimas notícias

Campanha Salarial 2017: Trabalhadores de Corretores de Imóveis terão assembleia dia 20

Os trabalhadores das empresas Corretores de Imóvies, com data base em maio deste ano vão se reunir em assembleia nesta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, para discutir e aprovar as pautas de reivindicações da Campanha Salarial 2017. Entre as cláusulas que serão defendidas estão a do reajuste salarial com aumento real de salário, além de vale-refeição, PLR, auxílio creche, adicional por tempo de serviço, entre outros benefícios. Outra categoria com data base em 1º de maio, a de trabalhadores em empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva também terá assembleia para discussão da respectiva pauta, no dia 21 de fevereiro. Confira o calendário abaixo.

As assembleias acontecem na sede do SEAAC Campinas, à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420, Jardim Guanabara, às 18 horas em primeira convocação, ou às 18h30, em 2ª convocação.

Para maiores informações entre em contato com o SEAAC Campinas pelo telefone (19) 3213-1742, ou pelo e-mail seaaccampinas@seaaccampinas.org.br.

Calendário
Dia 20/02 – Corretores de Imóveis – às 18h. em 1ª convocação e às 18h30min. em 2ª convocação, na sede do SEAAC Campinas, à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420 – Jardim Guanabara.
Dia 21/02 – Arquitetura e Engenharia Consultiva – às 18h. em 1ª convocação e às 18h30min. em 2ª convocação, na sede do SEAAC Campinas, à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420 – Jardim Guanabara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.