Notícias Seaac

Desafio

Time de Campinas tem partida sábado na segunda rodada do Torneio Estadual de Futsal

 

O time do SEAAC de Campinas enfrenta o do SEAAC de Americana no próximo dia 25, sábado. É a segunda rodada do Torneio Estadual de Futsal FEAAC que acontece em Americana. No primeiro jogo entre as duas equipes Americana venceu por 9 a 4. O SEAAC Campinas vai levar sua torcida e convida os trabalhadores a participarem dessa festa esportiva.

 

Campeonato

Em seu terceiro ano de realização, o Torneio Estadual de Futsal ganhou um novo formato. Para ampliar a participação dos trabalhadores, a Secretaria Social e de Formação Sindical apresentou um novo projeto de realização, no qual os SEAACs filiados (Americana, Araçatuba, Araraquara, Campinas, Marília, Santo André, Santos e Sorocaba) realizaram, durante o primeiro semestre do ano, um torneio entre todos os trabalhadores da categoria de suas bases territoriais.

 

O campeão de cada etapa regional se classificou para o Torneio Estadual, com os jogos da primeira fase de classificação realizados nas cidades de cada SEAAC. Antes, todas as fases e partidas eram realizadas em Peruíbe (cidade onde está localizada a Colônia de Férias da FEAAC), com equipes montadas pelos sindicatos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.