Ultimas notícias

Descontos

 

Os trabalhadores filiados ao SEAAC Campinas e Região agora têm acesso a uma ampla rede de benefícios oferecida pela Associação Comercial e Industrial de Campinas – ACIC.  São descontos em serviços e produtos nas áreas de educação, estética, lazer, empresarial como cursos superiores, escolas de idiomas, restaurantes, sorveterias, serviços automotivos, postos de combustível, farmácias e muitos outros. 

 

Para poder se beneficiar dos descontos e conseguir economizar o trabalhador deve ser sindicalizado ao SEAAC e preencher um cadastro rápido no site da ACIC: www.acic.bz/redebeneficios e esperar por 48 horas para o cadastro ser aprovado.  O trabalhador deve preencher seu nome e sobrenome, CPF, empresa (colocar SEAAC Campinas e a empresa que trabalha) cargo, telefone (19) 3213-1742, telefone pessoal, seu e-mail, e cadastrar uma senha, enviando o formulário ao final.

 

Depois de estar cadastrado o trabalhador vai receber algumas dicas de cursos por e-mail e vai encontrar no site da ACIC, em Rede de Benefícios as promoções oferecidas diariamente. Basta clicar nas que deseja ter desconto, imprimir o cupom de descontos e usar.

 

“Essa parceria do SEAAC com a ACIC vai trazer ainda mais benefícios além dos convênios que o Sindicato já oferece para os trabalhadores sindicalizados”, frisa Elizabete Prataviera, presidente do SEAAC Campinas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.