Ultimas notícias

Diretoras do SEAAC participarão do Seminário de Inclusão da Mulher na Política

As diretoras do SEAAC Campinas, Elizabete Prataviera, presidente, Luciana P. Franco, secretária da Mulher, Criança e Adolecente, e Anna Carolina Delfino Hipólito de Moraes, secretária Geral, participarão nesta terça-feira, dia 11 de agosto,  do SEMINÁRIO NACIONAL DE INCLUSÃO DA MULHER NA POLÍTICA E IGUALDADE DE GÊNERO, realizado pela CNTC. No evento, federações do sistema CNTC discutirão temas como Igualdade e infraestrutura no mundo do trabalho, participação da mulher na política, assédio moral no comércio, entre outros.

O seminário contará com a presença da secretária de Políticas do Trabalho e Autonomia Econômica das Mulheres da Presidência da República (SPM), Tatau Godinho, da deputada federal Jô Moraes (PCdoB-MG), da juíza do trabalho Antônia Mara Vieira Loguércio, entre outros.

No dia 12 de agosto, quarta-feira, as duas diretoras do SEAAC Campinas, juntamente com as demais participantes do encontro participarão  da Marcha das Margaridas, ação estratégica das mulheres do campo e da floresta que integra a agenda permanente do Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR) e de movimentos feministas e de mulheres.

Confira a programação:

Fonte: CNTC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.