Notícias Seaac

Divisão

Trabalhadores da IBI conquistam PLR

Os trabalhadores da IBI Promotora de Vendas de Campinas das duas lojas da Rua Treze de Maio aprovaram em assembléia dirigida pelo SEAAC Campinas e Região, o acordo de Participação nos Lucros e Resultados – PLR.

 

Válido de 1º de janeiro de 2011 a 31 de dezembro de 2011, para todas as lojas da rede o acordo tem com base o desempenho individual de cada empregado. Cada trabalhador terá direito a receber duas parcelas do PLR, sendo a primeira relativa ao desempenho de janeiro a junho deste ano e que já foi paga em 31 de agosto, e a segunda, de julho a dezembro, a ser paga até 28 de fevereiro de 2012.

 

As metas
As lojas terão cinco metas a serem atingidas, em percentuais assim estabelecidos:
a) valor total sacado na loja, meta eliminatória, que corresponderá à somatória dos saques realizados através dos produtos IBIcred, CP cheque, INSS, IBIcard, Private Label E EP com Auto (ou produtos de mesma natureza que venham a ser incluídos e considerados, em especial com apuração e comunicação), com apuração mensal prevista e equivalente ao abaixo indicado e pagamento ao final de cada semestre:
a.2) Todos os empregados receberão, na hipótese de atingimento das metas mensais previstas, valor equivalente a 9% do salário base nominal, a título de participação.

 

b) despesa gerenciada da loja, que corresponderá à somatória dos gastos e despesas incorridas pela loja.
b.2) Todos os empregados receberão, na hipótese de atingimento da meta semestral prevista, valor equivalente a 54% do salário base nominal, ou proporcional aos meses em que houver o atendimento desta meta, em valor mensal correspondente a 9% do salário base nominal, a título de participação.

c) Adesão aos Produtos de Crédito, quais sejam: IBIcard, IBIcred E IBIcard Fácil (ou produtos de mesma natureza que venham a ser incluídos e considerados, em especial com apuração e comunicação), com apuração mensal prevista e equivalente ao abaixo indicado e pagamento ao Final de cada semestre:
c.2) Todos os empregados receberão, na hipótese de atingimento das metas mensais previstas, valor equivalente a 4,5% do salário base nominal, a título de participação.

 

d) Quantidade de Atividades (IBICRED, CP CHEQUE e IBICARD – ou produtos de mesma natureza que venham a ser incluídos e considerados, em especial com apuração e comunicação), com apuração mensal prevista e equivalente ao abaixo indicado e pagamento ao final de cada semestre:
d.2) Todos os empregados receberão, na hipótese de atingimento das metas mensais previstas, valor equivalente a 4.,5% do salário base nominal, a título de participação.

 

e) Adesão de produtos de FE (Seguros, Plano odontológico – ou produtos de mesma natureza que venham a ser incluídos e considerados, em especial com apuração e comunicação),
e.2) Todos os empregados receberão, na hipótese de atingimento das metas mensais previstas, valor equivalente a 3,0 % do salário base nominal, a título de participação.

 

Os supervisores receberão a PLR apenas da loja onde estiverem vinculados nas datas de pagamento. Será informado a cada loja o quadro onde estão anotadas as quantidades e os percentuais alcançados no programa em relação a cada meta.

 

A comissão formada para elaborar e fiscalizar o cumprimento do PLR terá mandato de um ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.