Ultimas notícias

Final de Campeonato

Os times da Funcamp e da Veiga & Postal vão disputar no próximo sábado, dia 28, o título de campeão da Copa de Futsal do SEAAC Campinas. O terceiro e quarto lugares serão disputados entre as equipes da Metax e da Brasiliense.

 

O primeiro jogo será às 14h30, entre as equipes da Metax e da Brasiliense e o segundo jogo, às 15h30, entre as equipes da Funcamp e da Veiga & Postal. O time campeão da Copa SEAAC vai representar Campinas no campeonato estadual promovido pela FEAAC, com partida marcada já para o dia 5 de agosto.

 

Na última rodada da Copa SEAAC realizada no dia 21, o time da Funcamp venceu o da Metax por 11 a 4. O segundo jogo entre a Veiga & Postal e a Brasiliense foi mais equilibrado, terminando em 5 a 4 para a equipe da Veiga & Postal.

 

As partidas da final serão disputadas no Ginásio do Colégio Anglo/COC, à Rua Jorge Figueiredo Correa, 910, no Parque Taquaral, em Campinas.

 

A Copa Futsal tem como organizadores os diretores Marcos Aparecido Emídio, da Secretaria de Negociações, e Valter Ribeiro da Silva, da Secretaria de Saúde e Previdência Social, do SEAAC Campinas.

 

Trabalhador, participe desta atividade, traga sua família para torcer pelo seu time e se juntar a esta grande festa.

 

Maiores informações no site do SEAAC Campinas, www.seaaccampinas.org.br ou pelo telefone (19) 3213-1742.

 

FINAL

28 – SABADO
14h30 Metax Brasilense

15h30 Funcamp x Veiga & Postal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.