Ultimas notícias

Gestores da CPFL Eficiência Energética conquistam pela primeira vez a PLR

Os trabalhadores em cargos gerenciais e diretivos da CPFL Eficiência Energética aprovaram no dia 22 deste mês, o acordo de Participação nos Lucros e Resultados de 2015. Os termos do acordo assinado pela primeira vez foram mediados pelo SEAAC de Campinas e Região. Para os cargos de gestores o acordo prevê as seguintes cláusulas.

Abrangência
O programa abrange todos os empregados ocupantes de cargos gerenciais e diretivos da empresa.

Metas e Indicadores
As Metas são negociadas e acordadas com os gestores e registradas em um Contrato de Metas, separadamente por grupos de indicadores, contendo as seguintes regras:

Metas Corporativas Financeiras

Compreende um conjunto de metas, compostas por Resultado Operacional- EBITDA, PMSO, Dívida Líquida/EBITDA e Crescimento dos Negócios.

Metas Corporativa Controladas
Compreende um conjunto de metas, compostas por Resultados Operacional – EBITDA e PMSO.

Gestão de Pessoas
Composto por até três indicadores com metas específicas de Gestão de Pessoas, compostas por Plano de Sucessão, Resultado de pesquisa de Transformação.

Metas Específicas da Área
Composto por até sete indicadores com metas vinculadas diretamente com os desafios da área de trabalho do gestor.

Valores
A empresa efetuará o pagamento aos empregados em abril de 2016, considerando o efetivo resultado atingido pelo empregado.

Rescindido o contrato de trabalho com a empresa, pelos motivos de dispensa sem justa causa ou por iniciativa do empregado por pedido de demissão, o empregado receberá proporcionalmente ao período trabalhado na ordem de 1/12 por mês trabalhado, considerando um mês ou 1/12 quando trabalhar no mínimo 15 dias dentro do mês, no período de janeiro a dezembro de 2015.

Perderá o direito à PLR 2015 o empregado demitido por justa causa no período de 1º de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2015.

O presente Acordo Coletivo de Trabalho terá vigência de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.