Notícias Seaac

Goleada

Copa SEAAC tem quatro artilheiros se destacando

Os jogadores Felix Bueno, da equipe da Funcamp, com 11 gols marcados, Rafael PSC Junior, da Ettori, com 11 gols, Deverson C. Dutre, da Metax, com 9 gols e Carlos Eduardo, da equipe da Veiga e Postal com 9 gols, estão se consagrando como os grandes artilheiros da Copa SEAAC de Futsal. Na rodada do último sábado, dia 7 de julho, a equipe da Ettori venceu a da JJA por 16 a 1, na maior goleada registrada até agora no campeonato.

 

Nos demais jogos do dia 7 os resultados foram os seguintes: no primeiro jogo o time da Brasiliense venceu o da Vistos e Vistorias por 1 a 0. Na segunda partida a equipe da Linces Dekra foi derrotada pela equipe da Funcamp por 6 a 0. E finalmente, no jogo entre os times da Funcamp Adm e da Metax, a Metax levou a melhor, vencendo por 6 a 2.

 

A próxima rodada da Copa de Futsal do SEAAC Campinas e Região está marcada para sábado, dia 14 de julho. A semifinal será no dia 21 de julho, com o primeiro jogo às 14h30 e o segundo jogo às 15h30.

 

A final da Copa vai acontecer no dia 28 de julho, e a equipe vencedora serám o time que vai representar Campinas no Torneio Estadual da FEAAC, que começa em agosto.

 

Nesta edição da Copa Futsal 10 equipes participam da competição,  que conta com a organização dos diretores Marcos Aparecido Emídio, da Secretaria de Negociações, e Valter Ribeiro da Silva, da Secretaria de Saúde e Previdência Social.

 

As partidas estão sendo disputadas no Ginásio do Colégio Anglo/COC, à Rua Jorge Figueiredo Correa, 910, no Parque Taquaral, em Campinas.

 

Trabalhador, participe desta atividade, traga sua família para torcer pelo seu time.

 

Maiores informações no site do SEAAC Campinas, www.seaaccampinas.org.br ou pelo telefone (19) 3213-1742.


Tabela de Jogos

Julho/2012

Sábado – dia 14

14 hs

FUNCAMP ADM

 

X

 

VEIGA & POSTAL

15 hs

METAX

 

X

 

ETTORI

 

16 hs

BRASILIENSE

 

X

 

JULIANI F.C.

 

17 hs

VISTOS VISTORIAS

 

X

 

FUNCAMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.