Artigos de menuUltimas notícias

Governo federal lançou na quarta (4) Agenda Mais Brasil

O Planalto lançou, na última quarta-feira (4), o portal Agenda + Brasil, que servirá como plataforma de acompanhamento dos projetos, programas e políticas públicas do governo. A agenda é 1 “canal institucional de comunicação direta e transparente com os cidadãos”

A iniciativa é coordenada pela Casa Civil da Presidência da República e conta com 12 temas orientadores: ambiental, cidadania, combate à corrupção, defesa nacional, economia, educação, emprego, equilíbrio fiscal, infraestrutura, projetos regionais, saúde e segurança pública.

Para o ministro-chefe da Casa Civil, Walter Souza Braga Netto, a população poderá acessar as prioridades estabelecidas pelo governo para que possa, de certa forma, fiscalizar o que está sendo feito e colaborar com o redirecionamento da obra, proporcionando autonomia e dignidade ao povo.

Notificações no Whatsapp
No lançamento, “a plataforma já conta com mais de 20 projetos. Toda a movimentação, realização e entrega feitas por cada uma das iniciativas serão repassadas para a população tanto pelo site quanto diretamente no aplicativo de mensagens WhatsApp, veiculou o portal gov.br.

“Ao acessar o site, é possível cadastrar o número de celular na plataforma e acompanhar os projetos do governo federal a partir de notificações no celular. O usuário vai receber mensagem diretamente no seu WhatsApp sempre que nova atualização no site for divulgada”, acrescentou.

Fonte: Diap/com portal gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.