Ultimas notícias

Regional da Força Sindical em Campinas começa a organizar 1º de maio de 2015

Com o sucesso do 1º de maio em Campinas, realizado por dois anos consecutivos em parceria com o Poder Público Municipal, a Força Sindical já está planejando o evento de 2015.

Na tarde desta terça-feira, 04 de novembro, o presidente estadual Danilo Pereira e o Coordenador da Regional Campinas, Paulo Ritz, estiveram reunidos com o prefeito de Campinas, Jonas Donizette e os secretários municipais Jairson Canário e Wanderley de Almeida, para tratar dos preparativos para a edição do próximo ano. A reunião também contou com a presença do Diretor da Central Marcos Moraes e o assessor Carlos Ferreira.

Durante a reunião os representantes da Força e do Poder Público de Campinas discutiram os principais pontos com relação à festa, como a região que receberá o evento, o formato dos shows, possíveis nomes de artistas e arrecadação de patrocínio para definição dos prêmios, entre outros assuntos.

Para o Coordenador da Regional Campinas da Força Sindical, Paulo Ritz, o planejamento com antecedência é fundamental para o sucesso da festa. “As comemorações do 1º de maio em Campinas estão ganhando uma proporção muito grande. Com esse planejamento e com antecedência, teremos mais tempo para organizar a festa e as chances de sucesso serão ainda maiores”, afirmou Ritz.

O presidente estadual Danilo Pereira registrou a importância que o 1º de maio adquiriu em Campinas. “O evento da Força Sindical em Campinas é o segundo maior do país com relação ao público. A expectativa é que as comemorações no Município ganhem ainda mais força para os próximos anos. Por esse motivo, inclusive, sugerimos ao prefeito que o evento entre para o calendário oficial do Município”, registrou Pereira.

O Dia do Trabalhador começou a ser comemorado pela Força Sindical em Campinas no ano de 2013. Na ocasião a central, em parceria com o Poder Público, promoveu uma grande festa no centro da Cidade com shows de diversos artistas e sorteio de prêmios. Mais de 15 mil pessoas estiveram presentes. Este ano, a pedido do prefeito, a festa aconteceu na periferia da Cidade e a festa, com o mesmo formato, reuniu mais de 70 mil pessoas.

Fonte: Sintercamp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.