Notícias Seaac

Representatividade

FEAAC participa pela primeira vez de reunião da coordenação sindical da FECOMERCIO

A FEAAC participou no dia 10 de agosto, na Sede da Federação do Comércio, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, FECOMERCIO, da reunião da Coordenação Sindical daquela Federação patronal.

 

Representando a FEAAC, os diretores Artur José Aparecido Bordin, Rodrigo Pereira Melo,  Helena Ribeiro da Silva e o Presidente, Lourival Figueiredo Melo.

 

Estiveram presentes representantes de todo o setor patronal do comércio e serviços do Estado de São Paulo além de companheiros representando a FECOMERCIARIO.

 

Na oportunidade, o responsável por todo o setor de fiscalização da DRT São Paulo, que cuida da questão de cotas para inclusão de pessoas com deficiência física no mercado de trabalho, cota a ser cumprida pela empresa, fez ampla explanação a respeito do papel das empresas, e foi claro e objetivo sobre a responsabilidade e o papel importante das federações e sindicatos de trabalhadores na fiscalização. Ele disse ser possível haver convenções entre as federações para que a lei seja atendida.

 

A reunião foi coordenada pelo Presidente do Conselho de Relações do Trabalho da Federação patronal, Ivo Dall Acqua Junior, que fez questão de mencionar a participação, a partir de agora, da FEAAC nas reuniões.

 

Todos os dias a FEAAC avança e se firma cumprindo seu papel como uma entidade de representação estadual e nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.