Artigos de menuDestaqueNotíciasNotícias Seaac

SEAAC Campinas convoca trabalhadores da NGV Assessoria Contábil para discutir acordo na ação trabalhista

O SEAAC Campinas e Região vai realizar no dia 27 de agosto, uma reunião com os trabalhadores e trabalhadoras da NGV Assessoria Contábil de Indaiatuba, para discutir a proposta de acordo oferecida pela empresa no dia 20 de agosto de 2018, em reunião sem a presença do Sindicato, e que, é muito inferior ao valor devido na ação trabalhista.

A realização da reunião pela empresa para a votação do acordo serviu apenas para suspender a audiência da Justiça que julgaria a ação em segunda instância.

O SEAAC apela para que nenhum trabalhador, ou trabalhadora assine qualquer documento, sem que tenha pleno conhecimento dos direitos que foram subtraídos durante o contrato de trabalho. Entendemos que somente assim, depois de amplo debate, cada trabalhador estará apto a escolher se quer abrir mão de seus direitos, ou não.

Vamos debater, entender a ação e seus valores, e, somente então, decidir.
Todos os trabalhadores estão convocados para comparecer à reunião no dia 27 de agosto de 2018, às 18:30 horas, na AESCI – Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba, Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé nº675 – Vila Teller – Indaiatuba/SP, em frente ao Parque Ecológico, juntamente com o jurídico do SEAAC de Campinas e Região para esclarecimento de todas as dúvidas e análise conjunta de como proceder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.