Notícias Seaac

SEAAC Campinas realizará eleições para nova diretoria de 25 a 27 de fevereiro.

O SEAAC Campinas e Região realiza nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, eleições para a escolha de sua nova Diretoria. Serão eleitos para os cargos da diretoria sete membros efetivos, dois suplentes, três conselheiros fiscais titulares, dois conselheiros suplentes, dois delegados federativos titulares e dois suplentes. O mandato da nova diretoria eleita será de 16 de maio de 2015 a 16 de maio de 2019.

Apenas os trabalhadores associados há dois anos e tem direito a votar e devem estar com suas contribuições em dia (anuidade associativa e imposto sindical). O SEAAC Campinas representa trabalhadores de 13 categorias, em 23 cidades da região de Campinas.

Apenas uma chapa se increveu para a disputa dentro do prazo aberto no edital publicado no Diário de São Paulo no dia 22 de janeiro passado.

As eleições ocorrerão durante o horário de expediente do SEAAC, das 9 às 17 horas, com uma urna fixa na sede do Sindicato, à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420, Jd Guanabara e com outras duas urnas itinerantes, que percorrerão as maiores empresas.

Para saber mais sobre a eleição entre em contato pelo telefone (19) 3213-1742, ou pelo e-mail: seaacampinas@seaacampinas.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.