SEAAC Campinas volta a atender presencialmente em período integral
O SEAAC Campinas e região retomou desde o dia 10 de agosto, o atendimento presencial. O funcionamento do Sindicato voltou ao normal, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Os atendimentos serão feitos individualmente e mesmo para a sala de espera, serão admitidos o número máximo de pessoas que assegure os termos do distanciamento social preconizado pela OMS.
Cumprindo a determinação da Prefeitura e do Governo de São Paulo, o SEAAC vai operar com número reduzido de diretores e funcionários e só será admitida a entrada de pessoas utilizando máscara.
O Sindicato continuará atendendo telefonemas, respondendo e-mails e mensagens para esclarecer e assessorar trabalhadoras e trabalhadores, que não possam se deslocar até a sede, dando orientação sobre alterações de contrato, salário e jornada de trabalho.
Os diretores do SEAAC estão trabalhando em regime de plantão à distância, no horário de expediente normal, das 8h30 às 17h30. O telefone fixo (19) 3213-1742, continua funcionando. As dúvidas e questionamento também poderão ser encaminhadas para o e-mail: seaaccampinas@seaaccampinas.org.br e serão respondidos normalmente pelas Secretarias do SEAAC Campinas.