Ultimas notícias

Torneio de Futsal: Santos e Sorocaba se classificam na Chave B

Neste domingo, dia 25, aconteceu a terceira e última rodada da CHAVE B do 7º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. No primeiro jogo, o SEAAC de Santos e Região entrou em quadra para defender a liderança da Chave contra o SEAAC de Marília e Região.

O time de Marília mostrou muita vontade da classificação abriu o placar e com um time bem fechado segurou durante todo o primeiro tempo o ataque de Santos. No segundo tempo, a equipe do SEAAC de Santos e Região conseguiu furar a marcação de Marília e virou o placar, vencendo por 3 X 1 e garantindo a classificação para as Semifinais como primeiro colocado da Chave B.

O segundo jogo, entre os SEAACs de Sorocaba e Araçatuba, decidiria se o time de Sorocaba passaria à próxima fase do Torneio Estadual, bastava vencer o jogo para garantir sua vaga.

O time de Sorocaba com toque de bola e um ataque intenso, deixou o time de Araçatuba correr atrás do resultado abrindo sua defesa, resultando num jogo muito aberto, o que garantiu ao time de Sorocaba vencer a partida por 9 X 1, passando para a Semifinal.

 

Confira a classificação Geral da CHAVE B: Confira a Classificação Geral após a terceira rodada:

CHAVE B

Pontos

Vitórias

Empate

Derrotas

Gols Marcados

Gols Sofridos

SANTOS

9

3

0

0

17

06

SOROCABA

6

2

0

1

16

11

MARÍLIA

3

1

0

2

10

11

ARAÇATUBA

0

0

0

3

07

22

Jogos
Os jogos da 7ª edição do Torneio Estadual de Futsal FEAAC serão realizados na base territorial do Seaac de Campinas e Região, na cidade de Paulínia, na Associação Esportiva Paulinense, Avenida José Paulino, 1.945 – Centro.

A Semifinal e final do torneio acontecerão nos dias 15 e 16 de outubro, quando SEAACs os quatro times se enfrentam em busca do título de campeão do evento esportivo mais aguardado pelos trabalhadores da categoria EAA.

SEMI FINAL

15/10

10H00

Araraquara

X

Campinas

CHAVE C

15/10

11H00

Santos

X

Sorocaba

CHAVE D

FINAIS

16/10

10H00

PERD DA CHAVE C

X

PERD DA CHAVE D

3º E 4º LUGAR

16/10

11H00

VENC DA CHAVE C

X

VENC DA CHAVE D

1º E 2º LUGAR

Fonte: FEAAC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.