Artigos de menuDestaqueNotícias Seaac

Trabalhadores da Staufen Táktica conquistam PLR

Os trabalhadores e trabalhadoras da Staufen Táktica Consultoria e Academia, assinaram na última sexta-feira, dia 8 de novembro, seu Acordo Coletivo de Participação nos Lucros ou Resultados (PLR).

As regras definidas foram fruto da negociação entre a empresa, os trabalhadores e o SEAAC Campinas e Região. O Acordo tem o objetivo fortalecer a relação entre a empresa e os funcionários, além de reconhecer o esforço individual e da equipe na construção do resultado da empresa.

Metas e valores
A definição de metas é específica para cada área de atuação e prevê o pagamento para cada trabalhador(a) de até dois salários de sua respectiva função, conforme as metas alcançadas em produtividade, qualidade e/ou lucratividade da empresa e de acordo com as funções desempenhadas:
Cargo Gerente Financeiro
Cargo Gerente de Marketing
Cargo Consultor
Cargo Analista Financeiro
Cargo Assistente de Marketing
Cargo Assistente Administrativo
Cargo Analista de Venda

Pagamento
O pagamento do valor equivalente à participação dos empregados nos lucros ou resultados é relativo ao exercício do ano civil de 2019 e será realizado em duas parcelas, sendo a primeira, no 5º dia útil no mês de janeiro de 2.020, e a segunda no 5º dia útil de julho de 2.020.

O acordo de PLR é voltado a todos os empregados celetistas da empresa e que tenham trabalhado durante o ano civil de 2.019.

Os empregados que ingressarem ou saírem da empresa no curso desse período terão direito ao pagamento proporcional da PLR devida, na proporção de 1/12 avos por mês trabalhado, considerando-se mês completo a fração igual ou superior a 15 dias no mês.

Os empregados que no período de vigência do acordo coletivo de PLR forem afastados pela Previdência Social, terão direito ao pagamento integral dos valores distribuídos a título de participação nos lucros ou resultados, aqui incluídos os afastamentos por auxílio doença, auxílio doença-acidentário ou licença maternidade.

Publicidade
A empresa se compromete a afixar em lugar visível a todos os empregados, cópia do presente acordo, com a finalidade de noticiar sua existência, bem como facilitar sua divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.