Notícias Seaac

Trabalhadores da Urvanegia Garcia vão receber PLR no dia 15 de setembro

Os trabalhadores da Urvanegia Garcia Advogados vão receber na próxima terça-feira, dia 15 de setembro, os valores da Participação nos Lucros, relativa a 2015. A PLR é um benefício garantido pela Convenção Coletiva de Trabalho e beneficia o conjunto dos funcionários.

As regras foram definidas em negociação entre a empresa, o Sindicato e os funcionários, e estiveram acessíveis a todos os participantes, facilitadas o controle e acompanhamento por parte dos mesmos. A PLR equivalerá a um salário mensal do trabalhador.

O pagamento da participação dos funcionários nos lucros e resultados é relativo ao exercício do ano civil de 2015, ou seja, vigência do período de 01/01/2015 à 31/12/2015.

Para ter direito à participação integral nos lucros e resultados, será necessário que o funcionário tenha trabalhado no período de 1º de janeiro de 2015 até 31 de dezembro de 2015.

Os funcionários que ingressarem ou saírem da empresa no curso desse período receberão o pagamento proporcional da participação devida, considerando a fração igual ou superior a 15 dias no mês, como mês completo de trabalho.

A empresa se obriga a comunicar por escrito, mediante comprovação, o funcionário que deixar a empresa no curso do período supra referido, para que o mesmo possa receber seu pagamento, ainda que proporcional, da participação nos resultados.

Os funcionários que no período de vigência do Acordo forem afastados pelo INSS, receberão o pagamento integral dos valores distribuídos a título de participação nos lucros e resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.