Notícias Seaac

Lazer em Família

Abertas inscrições para as Férias de Julho na Colônia de Peruíbe

O SEAAC Campinas está com inscrições abertas para as férias de julho na Colônia de Férias da FEAAC em Peruíbe. Os trabalhadores sindicalizados que tiverem interesse em se inscrever para os pacotes poderão entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (19) 3213-1742.

 

As inscrições deverão ser feitas com antecedência e será respeitada a ordem de inscrição para ocupação dos apartamentos. As estadias serão de no mínimo três dias.

 

Estrutura
A Colônia de Férias FEAAC, em Peruíbe (litoral sul de São Paulo), possui apartamentos com capacitadade para até 5 (cinco) pessoas, restaurante e piscina adulto e infantil.

 

Todos os quartos possuem TV a cabo e banheiro. Roupa de cama e banho estão à disposição dos usuários. Espaço para recreação e uma vista frente ao mar, além de toda a comodidade e descanso que sua família merece.

 

Outras Opções
Sisnatur: hospedagem e pacotes turísticos
O SEAAC de Campinas e Região mantém também convênio com a Sisnatur Turismo, empresa que atua no mercado de turismo, e que vai oferecer aos associados do Sindicato e a seus dependentes descontos de 10% a 30% nas hospedagens em hotéis, pousadas, chalés e colônias e de 4% a 10% na compra de pacotes turísticos.
Os associados poderão através, deste convênio, parcelar as diárias em até três vezes conforme a época do ano e para pacotes obter financiamento em até 10 parcelas.

 

As reservas para hospedagem e pacotes turísticos deverão ser efetuadas com antecedência mínima de 7 dias na baixa temporada, de 35 dias para a alta temporada e de 50 dias para os feriados prolongados.

 

Para saber mais sobre os serviços e pacotes oferecidos pela Sisnatur acesse o site: www.sisnaturcard.com.br, escreva para sisnaturcard@hotmail.com. Os telefones para contato são: (11) 4125-0480/ 3424-2709/ 7337- 8217.

 

Club de Férias é opção de lazer e turismo
Com o objetivo de oferecer mais uma opção de lazer para seus associados e familiares com um custo reduzido, o SEAAC de Campinas e região mantém parceria com uma empresa de lazer e assistência.

 

O Club de Férias oferece para os associados do SEAAC Campinas 121 locais para acampamentos, confraternizações, hotéis, pousadas e colônia de férias em todo território nacional.

 

Os interessados devem acessar o site www.clubdeferias.com.br ou ligar para (11) 3101- 5855/4002. As reservas devem ser efetuadas com 30 dias de antecedência para a alta temporada ou 15 dias de antecedência para baixa temporada. Informações no SEAAC pelo telefone: (19) 3213-1742.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.