Notícias Seaac

Assistência médica

SEAAC traz novas opções de planos de saúde para os associados

O SEAAC de Campinas e Região, por meio da parceria com a Samaplan, administradora de planos de saúde, está ampliando o número de convênios que podem ser contratados pelos trabalhadores associados ao Sindicato e seus dependentes. Além dos planos da Unimed, Amil e Sul America já existentes, os associados podem contratar planos da Intermédica, do Bradesco, Intermédica, Assimédica e da Coopus.

 

O Medial possui vários planos, de acordo com o seu bolso, com cobertura hospitalar, ambulatorial e obstetrícia, incluindo ainda, gratuitamente o plano odontológico. O associado poderá optar pelos planos com abrangência estadual ou nacional. Os planos da Medial atendem a qualquer associado, com idade acima de 18 anos, independentemente da profissão exercida.

 

O Plano da Unimed é de abrangência Estadual para consultas, exames, internações e cirurgias e válido no território nacional nos casos de urgência e/ou emergência, toda a Rede Unimed no Brasil. Neste caso, a adesão é válida para as seguintes categorias profissionais: servidores públicos, advogados estagiários em Direito; engenheiros, arquitetos e técnicos filiados ao CREA-SP; contadores e técnicos em contabilidade; médicos veterinários; bacharéis e estudantes de curso superior em administração de empresas; enfermeiros e técnicos em enfermagem filiados ao COREN-SP; farmacêuticos; economistas e representantes comerciais.

 

O SulAmérica Saúde tem abrangência nacional e também é específico para as seguintes categorias profissionais: servidores públicos, advogados estagiários em Direito, médicos, cirurgiões-dentistas, técnicos em próteses dentárias, técnicos em Higiene Dental, auxiliares de consultório dentário, estudantes de graduação em Odontologia, engenheiros, arquitetos e técnicos filiados ao CREA-SP; profissionais da área de Recursos Humanos, contadores e técnicos em Contabilidade, nutricionistas, médicos veterinários, bacharéis e estudantes de curso superior em Administração de Empresas; farmacêuticos, economistas e psicólogos.

 

Todos os planos acima estão regulamentados de acordo com a Lei 9.656/98. Para conhecer os detalhes e as coberturas de cada um dos planos, fale com o consultor Salvador, da Samaplan, pelos telefones (19)3826.3717, 4119-0291 e (19) 8121.3438. As consultas sobre valores e condições também podem ser feitas pelo e-mail contato@samaplan.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.