Notícias Seaac

Campanha Salarial

Trabalhadores com data base em agosto realizam assembleia para discutir pauta de reivindicações

 

O SEAAC de Campinas e Região realizou nos dias 17 e 21, a assembleia da Campanha Salarial 2012 para discutir a pauta de reivindicações dos trabalhadores de Cobrança e Recuperação de Crédito e de Sociedades de Advogados.

 

Neste ano pela Campanha Salarial 2012 já realizaram assembleia aprovando suas pautas de reivindicações os trabalhadores com data base em 1º de maio: Corretores de Imóveis, assembleia realizada dia 8 de fevereiro, Representantes Comerciais, dia 10 de fevereiro, Comissários e Consignatários, assembleia dia 15 de fevereiro, Vídeo Locadoras, assembleia dia 16 de fevereiro, Arrendamento Mercantil – Leasing, dia 17 de fevereiro e Arquitetura, dia 23 de fevereiro. 

 

No mês de abril ocorreram as assembléias dos trabalhadores com data base em 1º de julho: Comissários de Despachos, com assembleia realizada dia 11 de abril e Sociedades de Fomento Mercantil – Factoring, ralizada em 12 de abril. 

 

Neste mês de maio estão acontecendo as assembleias dos trabalhadores com data base em 1º de agosto: Administradores de Consórcios, no dia 3 de maio, Locadoras de Equipamentos de Terraplenagem, realizada no dia 4 de maio, de Contabilidade, no dia 10 de maio e Assessoramento, no dia 14 de maio.

 

Todas as categorias reivindicam reajuste salarial de 10% a título de reposição da inflação, além de aumento real de 5%. Maiores informações pelo telefone (19) 3213-1742, ou no site: www.seaaccampinas.org.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.