NotíciasNotícias Seaac

Campanha Salarial 2018: Marcadas as assembleias para discutir a pauta de reivindicações das categorias com data base em julho

Os trabalhadores com data base em 1º de julho deste ano, já estão com assembleias marcadas para discutir, votar e aprovar as pautas de reivindicações da Campanha Salarial 2018.

Entre as cláusulas que serão defendidas estão a do reajuste salarial com aumento real de salário, além de vale-refeição, PLR, auxílio creche, adicional por tempo de serviço, entre outros benefícios. A Campanha Salarial é coordenada pela FEAAC e pelos SEAACs a ela filiados, em todo Estado de São Paulo.

A primeira categoria com data base em julho a se reunir em assembleia, no dia 9 de abril, será a de trabalhadores de empresas de Comissárias de Despachos.

As assembleias das categorias com data base em 1º de julho para discussão das pautas ocorrerão durante o mês de abril.

Todas as assembleias acontecem na sede do SEAAC Campinas e Região, à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420, Jardim Guanabara, às 18 horas em primeira convocação, ou às 18h30, em 2ª convocação.

Para maiores informações entre em contato com o SEAAC Campinas pelo telefone (19) 3213-1742 ou pelo e-mail: seaaccampinas@seaaccampinas.org.br.

Confira as datas no calendário abaixo
Assembleias marcadas para abril
Dia 09/04 – Comissárias de Despachos – às 18h. em 1ª convocação e às 18h30min. em 2ª convocação, na sede do SEAAC Campinas, à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420 – Jardim Guanabara.

Dia 16/04 – Sociedades de Fomento Mercantil – Factoring – às 18h. em 1ª convocação e às 18h30min. em 2ª convocação, na sede do SEAAC Campinas, à Rua Dona Rosa de Gusmão, 420 – Jardim Guanabara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.