Notícias Seaac

Convênio com a ESAMC oferece bolsas de nível superior, tecnólogo e MBA

A ESAMC, por meio de convênio com o SEAAC Campinas e Região está oferecendo bolsas de estudos parciais para cursos de de nível superior, de tecnólogo e MBA para associados e seus dependentes. Os cursos de graduação de Jornalismo, Contábeis e Economia terão desconto de 40% sobre as mensalidades. Os chamados Tecnólogos 30% de desconto e os de MBA 24% (para pagamento em até 18 parcelas). Para ter direito ao benefício o trabalhador deverá ser filiado ao SEAAC Campinas. Os dependentes, marido, esposa e filhos também terão direito ao desconto.

Segundo os termos do convênio, o valor do desconto é único e exclusivamente para as mensalidades, em casos de dependências (DPs) os valores deverão ser pagos integralmente. Não será concedido qualquer desconto por parte da Faculdade ESAMC em taxas referentes a Certificados de Conclusão, Histórico ou outro documento ou procedimento, limitando-se, única e exclusivamente, às parcelas do contrato de prestação educacional. O desconto não será concedido em caso de atraso no pagamento da parcela da mensalidade.

O associado, empregado ou depedente legal perderá a bolsa de estudos na hipótese de ocorrer sua reprovação no semestre cursado e/ou atraso no pagamento das mensalidades por quatro meses consecutivos. Uma vez regularizada a condição, o associado, empregado ou dependente legal, poderá receber o benefício novamente.

Para ter acesso ao desconto oferecido é imprescindível a apresentação de declaração do Sindicato da condição de associado ou cópia da carteira de trabalho do empregado, no caso de dependentes, documento atestando esta condição.

A responsabilidade pelos pagamentos das semestralidades à Faculdade ESAMC é única e exclusiva do associado, empregado ou dependente legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.