Notícias Seaac

Assembleia dos trabalhadores da Funcamp para discutir e votar proposta de Acordo e ingresso de Dissídio Coletivo é nesta quinta

O SEAAC Campinas e Região está convocando todos os trabalhadores da Funcamp, Fundação de Desenvolvimento da Unicamp, associados ou não, para a assembleia que vai discutir o Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017 e também a possibilidade de entrarem com pedido de Dissídio Coletivo na Justiça para definir o reajuste salarial.

A assembleia acontecerá no dia 10 de novembro, no estacionamento do SESMT, no Prédio da Administração da Funcamp, às 9 horas, em primeira convocação, com presença de 2/3 dos funcionários, ou das 9:30 às 18 horas, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

Na pauta estão a discussão e votação da Renovação da maioria das cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho, que terá vigência 01 de agosto de 2016 a 31 de julho de 2017. Os trabalhadores deverão discutir e votar as cláusulas modificadas em relação ao acordo anterior e decidir se querem ou não ingressar com o pedido de instauração de Dissídio Coletivo na Justiça para definição, exclusivamente, do reajuste dos salários.

Lembramos que o exercício do voto será secreto e realizado através de cédula própria, que deverá ser depositada em uma das três urnas, que ficarão dispostas no mesmo local da assembleia. Para votar é preciso apresentar a identificação de funcionário da Funcamp, acompanhada de documento de identidade.

A apuração dos votos será realizada imediatamente após o encerramento da votação, a partir das 18h00, quando as urnas lacradas, serão levadas para o auditório, no Prédio Administrativo da Funcamp, para abertura e contagem dos votos.

Serviço
Assembleia Geral Extraordinária
Data: dia 10 de Novembro de 2016
Horário das 9:00 às 9:30 em Primeira Convocação – 9:30 às 18 horas. em Segunda Convocação,
Local: Estacionamento do SESMT no Prédio da Administração da Funcamp à Av. Érico Veríssimo, nº1251 – Unicamp – Barão Geraldo
Pauta:
a) Discutir e votar Proposta da Funcamp para reajuste de Adicional de Permanência (Triênio), Complementação do Auxílio Previdenciário,Reembolso Creche, Vale Alimentação, Auxílio Refeição, Auxílio ao Filho Especial, Seguro de Vida, assim como a Proposta para o pagamento das Diferenças Retroativas à Data-base;
b) Discutir e votar ingresso de Dissídio Coletivo para fixar o reajuste da data–base, em pisos e salários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.