Ultimas notícias

Diretoria do SEAAC Campinas vai participar das atividades da Greve Geral do dia 28 de Abril

A Diretoria do SEAAC Campinas e Região decidiu aderir e recomendar aos trabalhadores e trabalhadoras, que também paralisem suas atividades na sexta-feira, dia 28 de Abril, dia da Greve Geral.

O Sindicato entende que este é o momento de protestarmos e mostrarmos nossa força e união contra os ataques aos direitos do povo brasileiro e da classe trabalhadora.

A Reforma Trabalhista corre o risco de ser aprovada ainda no mês de abril, e vai desfigurar a CLT, acabando com direitos duramente conquistados como jornada diária de oito horas, férias, estabilidade e salários dígnos.

A Reforma da Previdência, que vai mexer com a vida de milhões de brasileiras e brasileiros, vai à votação no dia 2 de maio. Se não fizermos muita pressão e ficarmos parados, com certeza a base de apoio do Governo Temer vai garantir os votos necessários para aprovar estas duas Reformas, consideradas um pacote de maldades contra o povo brasileiro e a classe trabalhadora. 

O SEAAC Campinas não vai abrir suas portas no dia 28. Vamos para as ruas protestar. E você, vai fazer o que para defender sua dignidade e seus direitos?

#VemPrarua.

Veja a programação de atos em Campinas
Dia 28 de abril é dia de parar o Brasil contra as reformas propostas pelo governo de Temer. No país inteiro, movimentos sociais estão unificados para mostrar ao governo a força dos trabalhadores. Em Campinas, as categorias em greve se concentrarão no Largo do Rosário às 11h. Na parte da tarde haverá um ato político unificado também no Largo do Rosário às 16h.

Transporte Público
A deliberação é que todas as seis grandes garagens de ônibus urbanos da cidade e os de fretamento vão parar a partir das 3h30 da manhã do dia 28.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.