Notícias Seaac

Esporte

Copa de Futsal do SEAAC Campinas já tem sete equipes inscritas para o torneio que começa em junho

A Copa de Futsal do SEAAC Campinas e Região deste ano já tem sete times inscritos para disputar o troféu de campeão, são os times das empresas Ettori, Funcamp Administrativo, J.J.A., Juliani & Juliani, Funcamp, Brasiliense e Metax. O torneio vai acontecer durante os meses de junho e julho, no Ginásio do antigo Colégio Anglo/COC, à Rua Jorge Figueiredo Correa, 910 – Parque Taquaral, em Campinas.

 

Os times interessados em participar deverão se inscrever pelo telefone (19) 3213-1742. 

 

O campeonato do SEAAC vai definir o time que representará Campinas no Torneio Estadual da FEAAC, que começa em agosto. Mas para garantir a participação no torneio estadual a etapa de Campinas precisará contar com no mínimo oito times. Trabalhadores, organizem um time para participar desta festa, que terá no encerramento em julho uma grande festa de confraternização das equipes participantes.

 

A competição conta com a organização dos diretores Marcos Aparecido Emídio, da Secretaria de Negociações, e Valter Ribeiro da Silva, da Secretaria de Saúde e Previdência Social. Trabalhador, participe desta atividade, organize seu time. Maiores informações para a inscrição dos times pelo telefone (19) 3213-1742 ou no site do SEAAC Campinas, www.seaaccampinas.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.