Notícias Seaac

Excursão para Colônia de Peruíbe é considerada um sucesso pelos associados

Essa foi a segunda vez que o Sindicato organizou um grupo só de Campinas para viajar no pacote que incluiu estadia com meia pensão (café da manhã e almoço) e transporte fretado. O tempo ajudou e a aprovação do grupo, que incluiu trabalhadores e suas famílias e diretores do SEAAC, foi unânime.

A secretária da Mulher, Criança e Adolescente do SEAAC Campinas, Lciana P. Franco, responsável pela organização da excursão comemorou os resultados e já está animada para promover novos passeios. “Ano que vem queremos ocupar a colônia só com os associados de Campinas e suas famílias. Foi tudo muito tranquilo, o pessoal se entrosou bem e já está pedindo a data da próxima para começarem, a pagar por mês”, comemorou Luciana P. Franco. Segundo a diretora as datas mais prováveis serão os feriados de Tiradentes, em 21 de abil, ou Corpus Christi, que ano que vem ocorrerá em maio.

“Nós vamos divulgar com antecedência para o pessoal por se programar e já ir pagando o pacote. Se lotarmos a colônia podemos oferecer pensão completa, estadia e todas as refeições”, avisou a diretora.

  

  

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.