Notícias Seaac

Participação nos Lucros

Trabalhadores da Michael Page conquistam PLR

Os trabalhadores da Michael Page International do Brasil Recrutamento Especializado Ltda, aprovaram em assembléia no dia 3 de fevereiro, o acordo que garante a Participação nos Lucros e Resultados para os anos de 2011 e 2012.

 

A PLR será calculada com base no desempenho de cada trabalhador, juntamente com os resultados globais de cada área. O período de apuração aprovado foi de 1º de janeiro de 2011 a 31 de dezembro de 2011, com pagamento imediato e, de 1º de janeiro de 2012 a 31 de dezembro de 2012.

 

O acordo se aplica a todos os empregados que estiverem com contrato de trabalho em vigor a partir de 1º de Janeiro de 2011.

 

Regras para a apuração

(íntegra em http://www.seaaccampinas.org.br/site/convencoes-interna.asp?id=95.)
Para os cargos classificados no grupo I, serão aplicados critérios relacionados à lucratividade da área de atuação e avaliação de desempenho;
Para os cargos classificados no grupo II (anexo I), serão aplicados critérios relacionados à lucratividade/resultado, avaliação de desempenho e cumprimento de metas objetivas pré-estabelecidas;
Para os cargos classificados no grupo III (anexo I), serão aplicados critérios relacionados à lucratividade /resultado da Michael Page l, sendo definido pela Matriz (Inglaterra) os percentuais de distribuição, levando em consideração a avaliação de desempenho de cada Diretor (anexo II).

 

Pagamento
O pagamento da PLR será feito anualmente, no mês de janeiro do ano seginte a cada um dos períodos de apuração, exceto para os cargos classificados no grupo I, para os quais o pagamento ocorrerá semestralmente, nos meses de julho do mesmo ano e janeiro do ano subseqüente aos períodos de apuração.

 

Os valores pagos como PLR não se incorporarão aos salários dos empregados, nem servirão de base para incidência de qualquer encargo trabalhista. Os valores referentes à Participação nos Resultados serão tributados na fonte, em separado dos demais rendimentos do mês.

 

O acordo de PLR abrangerá somente os empregados efetivos da Michael Page, não incluindo autônomos e/ou terceiros que prestem serviços, bem como os temporários, os aprendizes e estagiários.
Os empregados que forem admitidos ou demitidos durante os períodos de apuração receberão a PLR de forma proporcional, calculando-se 1/12 por mês de efetivo serviço em cada um dos períodos de apuração, devendo ser cada fração igual ou superior a 15 dias de trabalho.

 

O presente Acordo tem vigência a partir do 1º de janeiro de 2011 até 31 de dezembro de 2012, inclusive. Para saber os detalhes sobre as formas de calculo e pagamento acesse a íntegra do Acordo no menu Acordos por Empresa do site: www.seaaccampinas.org.br, ou clique no link http://www.seaaccampinas.org.br/site/convencoes-interna.asp?id=95.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.