Artigos de menuNotícias Seaac

Pesquisa quer mapear a saúde mental das/os trabalhadoras/es de telemarketing

Um grupo de alunos do curso de Psicologia da PUC Campinas, coordenados pela professora Heloisa quer ouvir as(os) profissionais de Telemarketing para avaliar como anda sua saúde mental. O trabalho está sendo realizado junto com o Cerest – Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Campinas,e tem como propósito, após colher os dados da categoria profissional, fazer uma campanha de prevenção do adoecimento físico e mental.

O SEAAC Campinas e Região apoia o projeto e está ajudando na divulgação. Para participar da pesquisa as(os) operadoras(es) devem preencher um formulário online. Não é preciso se identificar. Preencha aqui

“Somos um grupo de alunos do 7º semestre do curso de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puccamp) em colaboração com o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Campinas.

Este é um projeto de estágio de intervenção, que visa a compreensão das condições e organizações de trabalho e da saúde física e mental dos trabalhadores do setor de telemarketing, buscando proporcionar a promoção da saúde dos trabalhadores.

Ressalva-se que não há necessidade de identificação e que todas as informações disponibilizadas neste formulário serão discutidas apenas com os envolvidos no projeto, sendo, assim, assegurado o sigilo ético”, garante a coordenadora do grupo de alunos.

Formulário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.