Notícias Seaac

Planejamento

Seminário reúne dirigentes dos SEAACs para discutir propostas para 2012

Evento promovido pela FEAAC será realizado na Colônia de Férias, em Peruíbe.

 
O encerramento do ano se aproxima e os dirigentes sindicais fazem um balanço das ações realizadas em 2011 e já visualizam o futuro das atividades sindicais para o próximo ano.

 

Nos dias 25 e 26 de novembro, próximas sexta-feira e sábado, os dirigentes dos Sindicatos de Empregados de Agentes Autônomos – SEAAC – participam do Seminário de Dirigentes Sindicais EAA, com o objetivo de apresentar novas propostas e ações em busca de melhores condições de trabalho e pela qualidade de vida do trabalhador. O evento será promovido pela FEAAC, na Colônia de Férias em Peruíbe.

 

Dentre os temas a serem discutidos estão as campanhas salariais unificadas e negociações coletivas, abordando os reajustes e pisos salariais e outros itens que compõem as negociações. Os temas, as metas e as regras dos Encontros Estaduais da Categoria e da Mulher também farão parte da pauta de debates programada para a próxima sexta-feira, dia 25.

 

O Torneio de Futsal da FEAAC, realizado há três anos pela Federação, integrará as discussões previstas para sábado, dia 26. Assim como a saúde do trabalhador com as propostas apresentadas pelos SEAACs filiados. Para o encerramento do seminário, os dirigentes apresentarão relatório final com as definições firmadas durante o evento.

 

Para o presidente da FEAAC, Lourival Figueiredo Melo, o Seminário de Dirigentes Sindicais EAA representa o fortalecimento dos trabalhos promovidos pela Federação e Sindicatos filiados. “Este seminário poderá representar o crescimento da FEAAC, dos SEAACs e da categoria. Batalhamos por melhores condições de trabalho ao trabalhador, mas para alcançarmos este objetivo, temos de iniciar nossa luta pela melhoria também dentro das entidades que representam este trabalhador. Por isso, temos de nos reciclar e debater novas ideias”, destacou o presidente.

 

Participarão das atividades os dirigentes sindicais dos SEAACs de suas respectivas regiões do Estado de São Paulo. Para os dois dias de programação, o início das atividades está previsto para 9 horas. A Colônia de Férias da FEAAC está localizada na Rua Delvo Factori, 20, Peruíbe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.